SEU FUSCA TE DÁ MUITA DESPESA?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SEU FUSCA TE DÁ MUITA DESPESA?
Collapse
X
-
O meu só fica parado,
Despesas:
Gasolina (a cada 3 meses) coloco pouco para não ficar fedendo.
oleo: troco uma vez por ano
bateria: de vez em quando
Fora isso, mais nada.
ps. Gastei 200 reais no ultimo feriado quando troquei as bases do carburador dei uma geral neles troquei o filtro de combustivel e coloquei filtros esportivos de ar.2276 FK8 .
Comment
-
O meu tá começando a dar despesa
Trocar os dois buras e a carcaça que trincou, vou tentar aproveitar e colocar um comando w100 heheheheO homem tem 3 fases na vida:
1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade
Comment
-
Despesas, troca de pneus, troca de oleo, troca de cabos de embreagem e acelerador, algumas coisas que troco por estética que não precisaria trocar.
Gasto menos que se tivesse qualquer outro carro. Só gasto na manutenção preventiva, que acaba saindo mais barato que em outros carros.
Comment
-
Bom nesses ítens... o meu só dá prejuizo em cabo de acelerador... não me pergunte pq... mas sempre arrebenta no pedal do acelerador... jah foram uns 4 cabos... o recorde de menor durabilidade foi um cabo que durou 2 meses! o resto guenta uns 6mesesLegends may sleep, but they never DIE!!!!!!
I miss you my little bug.
Comment
-
Postado originalmente por pipoBom nesses ítens... o meu só dá prejuizo em cabo de acelerador... não me pergunte pq... mas sempre arrebenta no pedal do acelerador... jah foram uns 4 cabos... o recorde de menor durabilidade foi um cabo que durou 2 meses! o resto guenta uns 6meses
Dá uma olhada pode ser isso, pelo menos no meu era.
Meus cabos passaram a aguentar mais deposi q fiz isso.
FlwO homem tem 3 fases na vida:
1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade
Comment
-
O meu é a única coisa que ele sabe fazer bem e das despesa, já troquei de tudo e sempre aparece alguma coisa, agora foi a base do pedal do acelerador que quebrou e a boracha do vidro do passageiro que tah levandando junto com o vidro... o pior e q o ferro sobe junto e acabou arranhando o vidro todo...
Semana retrasada limpei o carburador e durante um teste que fiz a rosca do parafuso da bomba espanou sozinho.
Arrumo, arrumo, troco tudo, coloco tudo novo mas desde que eu comprei ele está num processo de auto destruição, daqui a uns meses já terei trocado o fusca todo.
Comment
-
Postado originalmente por radius_mkO meu é a única coisa que ele sabe fazer bem e das despesa, já troquei de tudo e sempre aparece alguma coisa, agora foi a base do pedal do acelerador que quebrou e a boracha do vidro do passageiro que tah levandando junto com o vidro... o pior e q o ferro sobe junto e acabou arranhando o vidro todo...
Semana retrasada limpei o carburador e durante um teste que fiz a rosca do parafuso da bomba espanou sozinho.
Arrumo, arrumo, troco tudo, coloco tudo novo mas desde que eu comprei ele está num processo de auto destruição, daqui a uns meses já terei trocado o fusca todo.
Se vc da muita manutenção hj é pq ou vc ou o antigo dono não deu manutenção todo esse tempo.
Quanto a espanar sozinho é dificil hein, algum aperto alem do normal espanou, nada espana sozinho.
Te desejo mais sorte, espero que os problemas tenham acabado por aqui.
Comment
-
Desde que comprei meu Fusca, ja coloquei uma bateria, 2 pneus, troquei o óleo e consertei o dinamo. Considero como manutenção de rotina, uma vez que qualquer carro usado que poderia comprariria trazer seu "defeitos" junto. Não é um 0 km.
Poderia rodar muito tempo com ele agora sem gastar nada, mas como vou ajeita-lo pra deixar ele em estado de 0 km, tudo que vejo estou comprando, e o que não gasto nele agora vou gastar nele daqui a algum tempo.
Como ja disse o Sasso, estou investindo!!!Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
Comment